Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020)
Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
Identifica as finalidades para as quais partidos e candidatos usam as redes sociais como ferramenta de campanha política e quais as principais estratégias persuasivas usadas por eles. Para alcançar tal objetivo, foram analisadas as páginas oficiais dos candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira, Aiane de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
A "nova direita" na corrida presidencial de 2018 : o "mito Bolsonaro" e a (re)ascenção de uma cultura autoritária?
por: Vieira, Aiane de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Eleições, radicalização e redes sociais : os comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2021) -
O discurso da mudança de Aécio Neves e Dilma Rousseff : uma análise da prática retórica entre diferentes, no retorno para o segundo turno às eleições de 2014
por: Parzianello, Sandra Regina Barbosa
Publicado em: (2020) -
O ciberespaço e a nova cultura política : o caso da campanha de Dilma Rousseff nas eleições 2010
por: Lima, Elizabeth Christina de Andrade
Publicado em: (2021) -
O uso do Facebook nas eleições presidenciais brasileiras de 2014 : a influência das pesquisas de opinião nas campanhas on-line
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2021) -
Como a ditadura, a violência e os direitos humanos apareceram na agenda eleitoral de 2018?
por: Inês, Leonardo Santa, et al.
Publicado em: (2021) -
Como os debates na TV ajudaram Dilma Rousseff a vencer a eleição presidencial de 2010?
por: Vasconcellos, Fábio
Publicado em: (2021)