Análise da importância ou proeminência da propaganda eleitoral para presidente por rádio e televisão e pelas redes sociais nas eleições de 2018

Aborda a importância da propaganda eleitoral na televisão, nos conglomerados de imprensa e nas redes sociais. Conclusivamente, avalia que há uma migração da discussão política para as redes sociais, ainda que sem conteúdo próprio específico, mas com capacidade de alterar o resultado de eleições. O a...

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Autor principal: Almeida, Vladimir Belmino de
Outros Autores: Tribunal Superior Eleitoral
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2020
Assuntos:
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Resumo: Aborda a importância da propaganda eleitoral na televisão, nos conglomerados de imprensa e nas redes sociais. Conclusivamente, avalia que há uma migração da discussão política para as redes sociais, ainda que sem conteúdo próprio específico, mas com capacidade de alterar o resultado de eleições. O artigo revela o estudo sobre a temática apresentada para colher o diálogo da literatura com os fatos, ambos da realidade próxima passada e da atual, levando em consideração o resultado das eleições 2018 ante o ambiente de pesquisa.