Análise da importância ou proeminência da propaganda eleitoral para presidente por rádio e televisão e pelas redes sociais nas eleições de 2018
Aborda a importância da propaganda eleitoral na televisão, nos conglomerados de imprensa e nas redes sociais. Conclusivamente, avalia que há uma migração da discussão política para as redes sociais, ainda que sem conteúdo próprio específico, mas com capacidade de alterar o resultado de eleições. O a...
| Autor principal: | Almeida, Vladimir Belmino de |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2020
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
| Resumo: |
Aborda a importância da propaganda eleitoral na televisão, nos conglomerados de imprensa e nas redes sociais. Conclusivamente, avalia que há uma migração da discussão política para as redes sociais, ainda que sem conteúdo próprio específico, mas com capacidade de alterar o resultado de eleições. O artigo revela o estudo sobre a temática apresentada para colher o diálogo da literatura com os fatos, ambos da realidade próxima passada e da atual, levando em consideração o resultado das eleições 2018 ante o ambiente de pesquisa. |
|---|