Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017)
Entre insultos e falsas harmonias : a construção dos efeitos de agressividade no discurso político eleitoral na campanha de 2014
Durante o período pré-eleitoral das eleições presidenciais no pleito de 2014, as notícias e os comentários acerca das campanhas políticas dos candidatos à presidência foram de que nelas se adotaram discursos agressivos, seja nos debates, nas redes sociais, nas campanhas televisivas, ou mesmo nos sit...
Na minha lista:
Autor principal: | Chiari, Geovana |
---|---|
Outros Autores: | Sargentini, Vanice |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
PSDB e PT no HGPE : a construção discursiva antagônica de 1994 a 2006
por: Freitas, Felipe Corral de
Publicado em: (2020) -
Internet ganha espaço na campanha eleitoral de 2014
por: Freitas, Maria Izabel de
Publicado em: (2016) -
A argumentação no contrato político-eleitoral : o caso dos "apoiadores"
por: Peixoto, Thiago Fernandes
Publicado em: (2020) -
A internet e as eleições municipais em 2008 : o uso dos sítios eletrônicos de comunidades na eleição paulistana
por: Coutinho, Marcelo, et al.
Publicado em: (2020) -
A eleição de Jair Bolsonaro : a construção do medo e ódio na campanha eleitoral de 2018
por: Cioccari, Deysi, et al.
Publicado em: (2020) -
Análise da distribuição de recursos financeiros de PT e PSDB nas campanhas eleitorais para os executivos em 2012 e 2014
por: Alves, Mércia, et al.
Publicado em: (2020) -
Política online no Facebook : netnografando a campanha eleitoral de 2012
por: Morbach, Marise Rocha
Publicado em: (2020) -
Os políticos brasileiros e a internet : um estudo sobre o uso da Internet pelos candidatos às eleições de outubro de 2006 na Região Sul do Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2016) -
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
por: Santana, Rosane Soares
Publicado em: (2019)