"Síndrome do veto útil" : esboço de uma hipótese sobre as vontades políticas que capturaram o eleitor em 2014
por: Bezerra, Heloísa Dias
Publicado em: (2019)
O eleitor brasileiro : uma análise do comportamento eleitoral
Estabelece as principais características do comportamento da maioria dos eleitores brasileiros e procura demonstrar que existe uma razão que move as escolhas eleitorais. Para tanto, utiliza-se da produção da ciência política brasileira sobre o comportamento eleitoral e de pesquisas realizadas em div...
Na minha lista:
Autor principal: | Radmann, Elis Rejane Heinemann |
---|---|
Outros Autores: | Baquero, Marcello |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Porto Alegre
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
"Síndrome do veto útil" : esboço de uma hipótese sobre as vontades políticas que capturaram o eleitor em 2014
por: Bezerra, Heloísa Dias
Publicado em: (2019) -
A eleição presidencial de 2002 : uma análise preliminar do processo e dos resultados eleitorais
por: Carreirão, Yan de Souza
Publicado em: (2019) -
Ciclos políticos e resultados eleitorais : um estudo sobre o comportamento do eleitor brasileiro
por: Nakaguma, Marcos Yamada, et al.
Publicado em: (2018) -
Alienação eleitoral brasileira : uma análise das eleições com chapa única ao Executivo municipal em 2016
por: Macêdo, Daiana Ferreira de
Publicado em: (2020) -
O poder da prefeitura, relações íntimas e o voto retrospectivo : uma análise da dinâmica eleitoral municipal através do método
por: Oliveira, Adriano, et al.
Publicado em: (2020) -
Trocas eleitorais : uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2019) -
O desencanto com a democracia : análise do comportamento eleitoral dos gaúchos nas eleições de 1994
por: Baquero, Marcello
Publicado em: (2017) -
Financiamento eleitoral, representação política e gênero : uma análise das eleições de 2006
por: Sacchet, Teresa, et al.
Publicado em: (2017) -
Análise empírica sobre a estruturação das crenças de massa do eleitor brasileiro
por: Vervuurt, Karin Kuhnen, et al.
Publicado em: (2020) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017)