O Twitter nas campanhas eleitorais : novos desafios para os atores políticos em Goiás
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo
Publicado em: (2018)
O Twitter nas campanhas eleitorais : novos desafios para os atores políticos em Goiás
Analisa as transformações ocorridas na comunicação política-eleitoral a partir da aprovação da Lei n°12.034/2009 - que regulamentou de forma detalhada o uso da internet como ferramenta de comunicação política no processo eleitoral brasileiro, por meio de um recorte regional. Ou seja, entender como a...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Luiz Carlos do Carmo |
---|---|
Outros Autores: | Mundim, Pedro Santos |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Goiânia
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
O Twitter nas campanhas eleitorais : novos desafios para os atores políticos em Goiás
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo
Publicado em: (2018) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
Campanha eleitoral no Facebook em Goiás 2014
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanha eleitoral no Facebook em Goiás 2014
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo, et al.
Publicado em: (2017) -
Marketing político : o uso do Twitter na campanha presidencial de 2010
por: Silva, Tatiana Maria Bernardo da, et al.
Publicado em: (2021) -
1.0 mais do que 2.0? O uso tradicional de suportes inovadores nas campanhas eleitorais
por: Novais, Rui Alexandre, et al.
Publicado em: (2021) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018)