Campanha eleitoral no Facebook em Goiás 2014
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo, et al.
Publicado em: (2017)
O Twitter nas campanhas eleitorais : novos desafios para os atores políticos em Goiás
Analisa as transformações ocorridas na comunicação política-eleitoral a partir da aprovação da Lei n°12.034/2009 - que regulamentou de forma detalhada o uso da internet como ferramenta de comunicação política no processo eleitoral brasileiro, por meio de um recorte regional. Ou seja, entender como a...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Luiz Carlos do Carmo |
---|---|
Outros Autores: | Mundim, Pedro Santos |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Goiânia
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanha eleitoral no Facebook em Goiás 2014
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo, et al.
Publicado em: (2017) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Em busca do partidarismo : um estudo de caso sobre o HGPE para deputado federal nas eleições de 2010
por: Ferreira, Geison da Cunha
Publicado em: (2016) -
O financiamento de partidos políticos e de campanhas eleitorais no contexto da reforma política brasileira
por: Ferreira, Lara Marina
Publicado em: (2018) -
Os políticos brasileiros e a internet : um estudo sobre o uso da Internet pelos candidatos às eleições de outubro de 2006 na Região Sul do Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2016) -
Modelos de financiamento de sistemas eleitorais e partidários : notas de pesquisa para o desenvolvimento de estudos comparados
por: Reis, Bruno Pinheiro Wanderley, et al.
Publicado em: (2018) -
Campanhas eleitorais e cobertura mediática : abordagens teóricas e contributos para a compreensão das interações entre política e media
por: Salgado, Susana
Publicado em: (2017) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
O político, o marqueteiro e o partido : quem será o protagonista nas eleições municipais de 2016?
por: Marques, Rodolfo, et al.
Publicado em: (2017)