Determinantes do voto no primeiro turno das eleições presidenciais brasileiras de 2010 : uma análise exploratória
por: Nicolau, Jairo Marconi
Publicado em: (2018)
Discurso político-eleitoral da campanha presidencial no primeiro turno do ano 2002 : uma análise discursiva da promessa e da crítica
Propõe uma análise do discurso político-eleitoral que se compõe dos discursos dos seis candidatos à Presidência da República do Brasil na eleição do primeiro turno do ano 2002. Acreditamos que o conhecimento das condições de formação desse discurso possa ser útil para a compreensão dos fatos discurs...
Na minha lista:
Autor principal: | Furtado, Maria Aparecida Silva |
---|---|
Outros Autores: | Mari, Hugo |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Belo Horizonte
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Determinantes do voto no primeiro turno das eleições presidenciais brasileiras de 2010 : uma análise exploratória
por: Nicolau, Jairo Marconi
Publicado em: (2018) -
Produção e recepção de discursos políticos : o que fazem os eleitores com o que dizem os candidatos
por: Carvalho, Rejane Maria Vasconcelos Accioly de
Publicado em: (2020) -
Toma que o aborto é teu : a politização do aborto em jornais e na web durante a campanha presidencial de 2010
por: Ramos, Jair de Souza
Publicado em: (2017) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Diálogo em campanha : uma análise das estratégias comunicativas de confronto na eleição presidencial brasileira de 2014
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Os políticos brasileiros e a internet : um estudo sobre o uso da Internet pelos candidatos às eleições de outubro de 2006 na Região Sul do Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2016) -
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Eleição : promessas de campanha e a precarização da noção de cidadania
por: Ezequiel, Vanderlei de Castro
Publicado em: (2018) -
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020)