Representações da opinião pública em editoriais sobre a eleição presidencial de 2006
por: Furtado, Maria Aparecida Silva
Publicado em: (2019)
Representações da opinião pública em editoriais sobre a eleição presidencial de 2006
Busca compreender melhor a representação da opinião pública em editoriais do jornalismo impresso. Buscamos conhecer melhor a natureza da opinião pública representada em editoriais dos jornais Folha de São Paulo (FSP) e Estado de Minas (EM). Foram selecionados editoriais que abordaram a eleição presi...
Na minha lista:
Autor principal: | Furtado, Maria Aparecida Silva |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Wander Emediato de |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Belo Horizonte
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Representações da opinião pública em editoriais sobre a eleição presidencial de 2006
por: Furtado, Maria Aparecida Silva
Publicado em: (2019) -
O jornalismo político entre a notícia e a opinião : um estudo comparativo sobre as eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Santos, Deivison Henrique de Freitas, et al.
Publicado em: (2020) -
A opinião pública duvida da opinião publicada : reflexões sobre a mídia e as eleições para o governo do Maranhão em 2018
por: Shuen, Li-Chang, et al.
Publicado em: (2023) -
Opinião pública, pesquisas eleitorais e a internet em 2010 : possíveis cenários
por: Coutinho, Marcelo
Publicado em: (2017) -
O projeto eleições limpas e a reforma política na perspectiva de teorias de jornalismo : interface com a "ciência dos jornais", agendamento e gatekeeper
por: Gadini, Sérgio Luiz, et al.
Publicado em: (2017) -
O projeto eleições limpas e a reforma política na perspectiva de teorias de jornalismo : interface com a "ciência dos jornais", agendamento e gatekeeper
por: Gadini, Sérgio Luiz, et al.
Publicado em: (2017) -
A postura dos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo sobre Dilma Rousseff, durante o período da eleição presidencial em 2014
por: Moreira, Adriana Monserrat Cedillo Morales
Publicado em: (2021) -
Uma pesquisa de opinião pública conta? O caso do plebiscito sobre a reforma política em meio aos protestos de 2013
por: Gramacho, Wladimir Ganzelevitch
Publicado em: (2019) -
Reflexões sobre as eleições presidenciais no Brasil em 2010
por: Gil, Aldo Duran
Publicado em: (2018) -
O uso do Facebook nas eleições presidenciais brasileiras de 2014 : a influência das pesquisas de opinião nas campanhas on-line
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2021)