| Resumo: |
ATO TRF2-ATC-2016/00487 de 14 de dezembro de 2016
As Juízas Auxiliares da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dr.ª Andrea Cunha Esmeraldo e Dr.ª Karla Nanci Grando, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelas Portarias nº TRF2-PTC-2015/00165 e TRF2-PTC-2016/00081, RESOLVEM:
I- Designar a MM. Juíza Federal Substituta da 3ª Vara Federal de Volta Redonda/SJRJ, Dr.ª CAROLINE VIEIRA FIGUEIREDO, para, com prejuízo do exercício da jurisdição na vara de origem, assumir a titularidade da 1ª Vara Federal de Volta Redonda/SJRJ, de 09.01 a 07.02.2017, em razão de férias regulamentares do MM. Juiz Federal Titular, Dr. Rafael de Souza Pereira Pinto;
II- Designar a MM. Juíza Federal Substituta da 3ª Vara Federal de Volta Redonda/SJRJ, Dr.ª CAROLINE VIEIRA FIGUEIREDO, para, com prejuízo do exercício da jurisdição na vara de origem, mas sem prejuízo da designação de que trata o item anterior, assumir a titularidade da 2ª Vara Federal de Volta Redonda (Criminal)/SJRJ, de 26.01 a 24.02.2017, em razão de férias regulamentares do MM. Juiz Federal Titular, Dr. Bruno Otero Nery.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDREA CUNHA ESMERALDO
Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Reião
KARLA NANCI GRANDO
Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
|