Resumo: |
As Juízas Auxiliares da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dr.ª Andrea Cunha Esmeraldo e Dr.ª Karla Nanci Grando, no uso das atribuições que lhes foram delegadas pelas Portarias nº TRF2-PTC-2015/00165 e TRF2-PTC-2016/00081, RESOLVEM:
I- Designar a MM. Juíza Federal Substituta do 16º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro (Campo Grande)/SJRJ, Dr.ª RENATA CISNE CID VOLOTÃO, para, com prejuízo do exercício da jurisdição no juízo de origem, assumir a titularidade do 15º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro (Campo Grande)/SJRJ, de 23.01 a 21.02.2017, em razão de férias regulamentares da MM. Juíza Federal Titular, Dr.ª Marianna Carvalho Bellotti;
II- Designar a MM. Juíza Federal Substituta do 16º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro (Campo Grande)/SJRJ, Dr.ª RENATA CISNE CID VOLOTÃO, para, com prejuízo do exercício da jurisdição no juízo de origem, mas sem prejuízo da designação de que trata o item anterior, assumir a titularidade do 14º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro (Campo Grande)/SJRJ, de 25.01 a 23.02.2017, em razão de férias regulamentares da MM. Juíza Federal Titular, Dr.ª Márcia Maria Ferreira da Silva;
III- Designar a MM. Juíza Federal Substituta do 16º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro (Campo Grande)/SJRJ, Dr.ª RENATA CISNE CID VOLOTÃO, para, com prejuízo do exercício da jurisdição no juízo de origem, mas sem prejuízo das designações de que tratam os itens anteriores, assumir a titularidade do 12º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro (Campo Grande)/SJRJ, de 16.02 a 17.03.2017, em razão de férias regulamentares da MM. Juíza Federal Titular, Dr.ª Natália Tupper dos Santos.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDREA CUNHA ESMERALDO
Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Reião
KARLA NANCI GRANDO
Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
|