Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2018/00007 de 15 de janeiro de 2018
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Ofício nº TRF2-OFI-2017/24869, RESOLVE:
I - EXONERAR a servidora GLÓRIA DA SILVA RODRIGUES COELHO, Analista Judiciária, Área Administrativa, Nível Superior, Classe "C", Padrão 13, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, do cargo em comissão de Assessora de Gestão de Metas, CJ-1, do Gabinete do Desembargador José Antonio Lisbôa Neiva.
II - NOMEAR a servidora CARLA GARCIA MARTINS, Técnica Judiciária/Digitação, Área de Apoio Especializado, Nivel Intermediário, Classe "C", Padrão 13, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, para exercer o cargo em comissão de Assessora de Gestão de Metas, CJ-1, do referido Gabinete, em vaga decorrente da exoneração de Glória da Silva Rodrigues Coelho.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDRÉ FONTES
Presidente
|