| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2018/00066, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2018
A DIRETORA GERAL, EM EXERCÍCIO, DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e o constante do TRF2-MEM-2018/01140, RESOLVE:
I- DESIGNAR o servidor EDER GIL DE ALCANTARA, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir a Diretora da Subsecretaria da 7ª Turma Especializada, CJ-2, CLAUDIA RIBEIRO SIMÕES, no período de 21.02 a 02.03.2018, por motivo de férias da titular.
II-DESIGNAR a servidora GLORIA DA SILVA RODRIGUES COELHO, Analista Judiciária, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para substituir a Assessora de Gestão de Metas, CJ-1, CARLA GARCIA MARTINS, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Jose Antônio Neiva, no período de 19.02 a 02.03.2018, por motivo de férias da titular.
III- DESIGNAR a servidora SILVIA BUENO GONSÁLEZ FONTES, Analista Judiciária, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária do Rio de janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para substituir a Assessora de Gestão de Metas, CJ-1, ANA CLAUDIA PERPÉTUO SOCORRO PAES DE SOUZA, do Gabinete da Exma. Desembargadora Federal Vera Lúcia Lima da Silva, no período de 19.02 a 28.02.2018, por motivo de férias da titular.
IV- DESIGNAR a servidora ANDRESSA RODRIGUES MACHADO TAYT-SON, Técnica Judiciária, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária do Rio de janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para substituir o Assessor de Juiz, CJ-3, ANIDIO BARREIRA DUARTE, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Alcides Martins, no período de 20.02 a 28.02.2018, por motivo de férias do titular.
V- DESIGNAR a servidora MARCIA PEREIRA LAMIM, Técnica Judiciária, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária do Rio de janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para substituir o Assessor de Juiz, CJ-3, ANIDIO BARREIRA DUARTE, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Alcides Martins, no período de 01.03 a 09.03.2018, por motivo de férias do titular.
VI-DESIGNAR o servidor THIAGO REIS SANCHES, Analista Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir a Chefe de Gabinete, CJ-2, TATIANE RIBEIRO DE MELO, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Aluisio Gonçalves de Castro Mendes, no período de 15.02 a 02.03.2018, por motivo de férias da titular.
VII- DESIGNAR a servidora BIANCA VALE REGO PINTO, Analista Judiciária, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária do Rio de janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para substituir a Assessora Judiciária, CJ-2, ISABELA BAYMA DE ALMEIDA, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Luiz Paulo da Silva Araújo Filho, no período de 15.02 a 01.03.2018, por motivo de férias do titular.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDRÉIA ALVARES DE AZEVEDO OLIVEIRA
Diretora Geral, em exercício
|