| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2019/00203, DE 28 DE MAIO DE 2019
A DIRETORA GERAL, EM EXERCÍCIO, DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e em observância ao disposto na Resolução nº 182/2013 do CNJ, e o constante do DOD/MCTI Nº TRF2-DOD-2019/00053, RESOLVE:
I- Constituir a Equipe de Planejamento da Contratação para aquisição de impressora para fotografias tamanho 20X25 - T2.27, composta dos seguintes servidores:
- MARIA LÚCIA GONÇALVES COELHO CARNAVAL, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante requisitante.
- TEREZINHA REGINA FRYDMAN, Analista Judiciário/Informática, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente da Integrante Requisitante.
- JOSÉ BERNARDO DE FIGUEIREDO CIRÍACO, Técnico Judiciário/Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Técnico .
- CARLOS ALEXANDRE FERREIRA RIBEIRO, Técnico Judiciário/Informática, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Técnico.
- ANTONIO PEREIRA VARGENS, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Administrativo.
- MIGUEL ANGELO FERREIRA DA COSTA, Analista Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Administrativo.
II- Na oportunidade, cumpre assinalar que os servidores ora indicados deverão certificar nos autos correspondentes a ciência da presente indicação, bem como da legislação citada na MCTI (http://www10.trf2.jus.br/ti/contratacoes/mcti/).
III- Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDRÉIA ALVARES DE AZEVEDO OLIVEIRA
Diretora Geral, em exercício
|