Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PTP-2019/00459, DE 10 DE JULHO DE 2019
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Ofício nº TRF2-OFI-2019/10499, RESOLVE:
I - LOTAR o servidor VITOR DA SILVA COUTO, CB PM, do Quadro de Pessoal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, no Gabinete de Segurança Institucional da Justiça Federal da 2ª Região, da estrutura da Presidência deste Tribunal, a partir de 25.06.2019;
II - DESIGNAR o referido militar para exercer a função comissionada de Assistente I, FC-1, do Gabinete de Segurança Institucional da Justiça Federal da 2ª Região, da estrutura da Presidência deste Tribunal, em vaga decorrente do disposto no art. 16 da Resolução nº TRF2-RSP-2019/00039.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
REIS FRIEDE
Presidente
|