| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2019/00332, DE 23 DE JULHO DE 2019
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Ofício nº JFRJ-OFI-2019/04346, RESOLVE:
I - EXONERAR o servidor CAMILO MAIA MORAES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Espírito Santo, do cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da Vara Federal de São Mateus - SJES;
II - EXONERAR o servidor PAULO JORGE LELLIS VILLANOVA, Analista Judiciário, Área Judiciária, Nível Superior, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, do cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, do 5º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro - SJRJ, e NOMEÁ-LO para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da Vara Federal de São Mateus - SJES, em vaga decorrente da exoneração de Camilo Maia Moraes.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
REIS FRIEDE
Presidente
|