| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PTP-2019/00575, DE 27 DE AGOSTO DE 2019
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando o que consta no Ofício nº TRF2-OFI-2019/14072 e na Resolução nº TRF2-RSP-2019/00066, RESOLVE:
I - DISPENSAR o servidor THIAGO MARTINS PESSANHA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Oficial de Gabinete, FC-5, do Gabinete da Exma. Desembargadora Federal Leticia De Santis Mello, e DESIGNÁ-LO para exercer a função comissionada de Coordenador, FC-6, do Núcleo de Apoio ao Gabinete, do referido gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Andreia Alvarenga de Moura Meneses;
II - DISPENSAR a servidora THAÍS APOCALYPSE KASTRUP SILVA, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente V, FC-5, do Gabinete da Exma. Desembargadora Federal Leticia De Santis Mello, e DESIGNÁ-LA para exercer a função comissionada de Assessor-Adjunto, FC-6, do referido gabinete, em vaga decorrente do disposto no art. 2º da Resolução nº TRF2-RSP-2019/00066;
III - DISPENSAR a servidora MABEL BEZERRA PEDROSA CARVALHO, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente III, FC-3, do Gabinete da Exma. Desembargadora Federal Leticia De Santis Mello, e DESIGNÁ-LA para exercer a função comissionada de Oficial de Gabinete, FC-5, do referido gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Thiago Martins Pessanha.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
REIS FRIEDE
Presidente
|