Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PTP-2020/00348, DE 22 DE SETEMBRO DE 2020
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando o que consta no Procedimento Administrativo nº TRF2-PES-2020/00693, RESOLVE:
I - REMOVER, de ofício, o servidor FLAVIO BARBOSA KAMACHE, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região, com base no art. 36, parágrafo único, inciso I, da Lei nº 8.112-1990, em interpretação conjunta com o art. 20 da Lei nº 11.416-2006 e Resolução nº 03, de 10.03.2008, do Conselho da Justiça Federal;
II - LOTAR o aludido servidor no Gabinete da Exma. Desembargadora Federal Leticia De Santis Mello, e DESIGNÁ-LO para exercer a função comissionada de Oficial de Gabinete, FC-5, do referido Gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Mabel Bezerra Pedrosa Carvalho.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
REIS FRIEDE
Presidente
|