PORTARIA 1060/1995

PORTARIA N° 1060 DE 27 DE OUTUBRO DE 1995. O DOUTOR NEY MAGNO VALADARES, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2° REGIÃO, no uso de suas atribuições conferidas pelo artigo 15, inciso XXII do Regimento Interno desta Egrégia Corte,resolve: I - APROVAR as Siglas dos Órgãos deste Egrégio Tr...

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Autor principal: Presidência (2. Região)
Tipo de documento: Ato normativo
Idioma: Português
Publicado em: Tribunal Regional Federal (2. Região) 1995
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Resumo: PORTARIA N° 1060 DE 27 DE OUTUBRO DE 1995. O DOUTOR NEY MAGNO VALADARES, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2° REGIÃO, no uso de suas atribuições conferidas pelo artigo 15, inciso XXII do Regimento Interno desta Egrégia Corte,resolve: I - APROVAR as Siglas dos Órgãos deste Egrégio Tribunal na forma seguinte: 1 - PRESIDÊNCIA ....................P R E S - Secretaria Geral da Presidência ....................S G P - Assessoria Judiciária .................... A J U D / P R E S - Assessoria dc Comunic. SOC. e Cerim ............. A C O S - Assessoria de Relações Públicas ................. A R E P - Assessoria Juridica .................... A J U R / P R E S - Assessoria de Recursos.. ...................... A R E C - Seção de Recursos Esp. e Extr.................... S E R E S E - Seção de Recursos Diversos ....................S E R E D I - Seção Especial de Controle Interno .................... S C I - Assessoria de Controle Interno ..................... A C O I - Seção de Auditoria Contábil ........................S E C A U C - Seção de Aud. Adm. e Financ. .................... S E C A U F - Seção de Aud. de Peso e de Patr. .................... S E C A U P 2 - VICE-PRESIDÊNCIA CORREGEDORIA .................... V P C Gabinete .................... G A B / V P C - Assessoria Juridica ....................A J U R / V P C - Assessoria Judiciária .................... A J U D / V P C 3 - TRIBUNAL PLENO ..................... T P Subsecretaria do Tribunal Pleno......................S U B / T P - Divisão de Processamento ................ D I P R O / T P - Divisão de Coordenação Geral ............. D I C O R / T P 4 - CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ................ C A 5 - GABINETES DE JUIZES 5.1- GABINETE DO JUIZ DR. PAULO FREITAS BARATA - Gabinete....................G A B / P B - Assessoria Juridica ....................A J U R / P B - Assessoria Judiciária.................... A J U D / P B 5.2- GABINETE DA JUíZA DRA. JULIETA LÍDIA MACHADO CUNHA LUNZ - Gabinete................................. G A B / J L - Assessoria Jurídica ........................ A J U R / J L - Assessoria Judiciária ...................... A J U D / J L 5.3- GABINETE DO JUIZ DR NEY MAGNO VALADARES - Gabinete ................................. G A B / N V - Assessoria Jurídica ....................... A J U R / N V - Assessoria Judiciária..................... A J U D / N V 5.4- GABINETE DA JUÍZA DRA. TANIA DE MELO BASTOS HEINE - Gabinete ................................. G A B / T H - Assessoria Jurídica ....................... A J U R / T H - Assessoria Judiciária.....................A J U D / T H 5.5- GABINETE DO JUÍZ DR ALBERTO NOGUEIRA - Gabinete ............................... G A B / A N - Assessoria Jurídica .................... A J U R / A N - Assessoria Judiciária..................... A J U D / A N 5.6- GABINETE DO JUIZ DR CLÉILO ERTHAL - Gabinete ........................... G A B / C E - Assessoria Jurídica .................... A J U R / C E - Assessoria Judiciária..................... A J U D / C E 5.7- GABINETE DO JUIZ DR ARNALDO ESTEVES LIMA - Gabinete ................................. G A B / A L - Assessoria Jurídica ....................... A J U R / A L - Assessoria Judiciária..................... A J U D / A L 5.8- GABINETE DO JUÍZ DR HENRY BIANOR CHALU BARBOSA - Gabinete ............................. G A B / C B - Assessoria Jurídica ....................... A J U R / C B Assessoria Judiciária..................... A J U D / C B 5.9- GABINETE DO JUÍZ DR. VALMIR MARTINS PEÇANHA - Gabinete................................. G A B / V P - Assessoria Juridica .............................. A J U R / V P - Assessoria Judiciária................................ A J U D / V P 5.10- GABINETE DO JUÍZ DR. CELSO GABRIEL DE REZENDE PASSOS - Gabinete ................................. G A B / C P - Assessoria Juridica ............................A J U R / C P - Assessoria Judiciária ..................... A J U D / C P 5.11- GABINETE DO JUÍZ DR. FREDERICO GUEIROS - Gabinete................................. G A B / F G - Assessoria Juridica ..............................A J U R / F G - Assessoria Judiciária ........................ A J U D / F G 5.12- GABINETE DO JUÍZ DR. SILVÉRIO LUIZ NERY CABRAL - Gabinete................................. G A B / S C - Assessoria Juridica ................................ A J U R / S C - Assessoria Judiciária ......................... A J U D / S C 5.13- GABINETE DO JUÍZ DR. CARREIRA ALVIM - Gabinete ................................. G A B / C A - Assessoria Juridica ....................... A J U R / C A - Assessoria Judiciária............................... A J U D / C A 5.14- GABINETE DO JUÍZ DR. PAULO CÉSAR DE MORAES ESPÍRITO SANTO - Gabinete................................. G A B / E S - Assessoria Juridica ........................ A J U R / E S - Assessoria Judiciária ...................... A J U D / E S 5.15- GABINETE DA JUÍZA DRA. CÉLIA GEORGAKÓPOUILOS - Gabinete ................................. G A B / C G - Assessoria Juridica ....................... A J U R / C G - Assessoria Judiciária ....................... A J U D / C G 5.16- GABINETE DA JUÍZA DRA. MARIA HELENA CISNE CID - Gabinete ................................ G A B / M H - Assessoria Jurídica ....................... A J U R / M H - Assessoria Judiciária ...................... A J U D / M H 5.17- GABINETE DO JUIZ DR. JOAQUIM ANTÔNIO CASTRO AGUIAR - Gabinete ................................. G A B / A C - Assessoria Jurldica ....................... A J U R / A C - Assessoria Judicária ...................... A J U D /A C 5.18- GABINETE DO JUIZ DR. NEY MOREIRA DA FONSECA - Gabinete ................................. G A B / N F - Assessoria Jurídica ....................... A J U R / N F - Assessoria Judicíaria ................................ A J U D / N F 6 - PRESIDÊNCIA DA 1a TURMA - Subsecretaria da 1a Turma ........................ S U B /1 T - Div. de Processo da 1a Turma .................... D I P R O C /1 T - Div. de Proc. Div. da 1a Turma................................ D I P R O D /1 T - Div. de Coor.e Julg.da 1a Turma ....................... D I C O R J /1 T 7 - PRESIDÊNCIA DA 2a TURMA - Subsecretaria da 2a Turma .................... S U B / 2 T - Div. de Processo da 2a Turma ....................... D I P R O C / 2 T - Div. de Proc. Div. da 2a Turma................................ D I P R O D /2 T - Div. de Coor.eJulg.da 2a Turma............................D I C O R J / 2 T 8 - PRESIDÊNCIA DA 3a TURMA - Subsecretaria da 3a Turma .................... S U B /3 T - Div. de Processo da 3a Turma ................ D I P R O C /3 T - Div. de Proc. Div. da 3a Turma ............................. D T P R O D / 3 T - Div. de Coor.e Julg.da 3a Turma ............................D I C O R J /3 T 9 - PRESIDÊNCIA DA 4a TURMA - Subsecretaria da 4a Turma .................... SUB /4 T Div. de Processo da 4a Turma ........................... D P R O C /4 T Div. de Proc. Div. da 4a Turma ........................... D T P R O D / 4 T Div. de Coor.e Julg.da 4a Turma ...........................D I C O R J /4 T 10 -SECRETARIA GERAL ......................... S G - Gabinete da Secretaria Geral ................... G B / S G - Seção de Apoio Administrativo .............. S E C A G E - Assessoria da Secretaria Geral ................................. A S E G - Assessoria Judiciária e Administ ............................. A J U A - Assessoria do Cons. de Administ .......................... A C O N 11 -SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS ............................. S R H Assessoria Técnica ............................ A T E R Seção de Apoio Administrativo ......................... S E C A D I Divisão de Provimento e Iotação .........................D I P L O Seção de Lotação ..........................S E C L O T Seção de Promoção Funcional ...................S E P R O F Divisão de Cadastro e Pagamento .........................D I C A P Seção de Cadastro ........................ S E C A D S Seção de Folha de Pagamento ...................... S E F O L P Seção de Magistrados ......................... S E M A G I Seção de lnat. e Pensionistas ......................... S E C I P E Divisão de Seleção e Treinamento .......................... D I S E T Seção de Seleção e Recrutamento........................... S E C R E S Seção de Treinamento........................... S E T R E I Div.de Assist. Méd., Odont. e Soco.........................D I M E D Seção de Assist. Méd. e Odont......................... S E M E D I Seção de Assistência Social .................. S E C A S S 12 -SECRET. DE PLANEJ., ORÇAM. E FINANÇAS ......................... S P O Assessoria Técnica .......................... A T E P Divisão de Acomp. e Avaliação ....................... D I V A L Seção de Planos e Programas ........................S E P L A P Seção de Estudos e Análise ......................... S E C E S A Div. de Exec. Orçam. e Financeira..........................D I O F E Seção de Processam. Orçament. .........................S E P R O R Seção de Execução Financeira ......................... S E C E F I 13 -SECRETARIA DE O&M E INFORMÁTICA .......................... S O J Subsecretaria de O&M..................... S O E M Div. de Anál. e Desenv. Organiz .....................D I V A D Seção de Racionalização Operac.......................... S E C R O P Seção de Pesquisa Metodológica .................................. S E P E M E Subsecretaria de Informática .................................... S I N F Divisão de Desenv. de Aplicações ............................... D I D A P Seção de Análise de Sistemas ................... S E C A S I Seção de Programação ..................... S E P R O G Divisão de Suporte Técnico .................... D I S U T Seção de Apoio Técnico ..................... S E C A T E Seção de Treinam. de Inform............ S E T R I N Divisão de Suporte Operacional .................. D I S O P Seç. de Adm. de Banco de Dados........................... S E A B A D Seção de Operação ......................... S E C O P E 14 -SEC. DE ATIVIDADES JUDICIARIAS ..................................S A J - Assessoria Técnica ....................................A T E J - Seção de Apoio .................................S E C A P I - Seção de Apoio de Cálculos Jud. . ............. S E C A J U - Div. de Distrib., Reg. e Aut................................... D I D R A - Seção de Informações Processo.................................. S I N P R O - Seção de Apoio à Distribuição.................................. S E A D I S - Seção de Registro e Autuação ...................................... S E C R E A - Divisão de Precatórios ....................................... D I P R E - Seção de Anál.Reg.,Doc. e Proc. ..................................... S E A R D E - Seção de Processo e Pagamento ...................................... S E P R O P - Div. de Recurs. Taquig. e Fonogr .................................. .D I T A F Seção de Contr. de Notas Taquig. .................................... S E C O N T Seção de Controle Fonográfico..................................S E C O N F 15 -SEC. DE ACÓRD., DOCUM. E DIVULG ...........S D D - Divisão de Biblioteca ......................... D I B L I - Seção de Processo de Inform. ....................... S E P R O I - Seção de Infor. de Dout. e Leg. .................................... S E I D E L - Seção de Arquivo ......................... S E C A R O - Divisão de Editoração e Publicação. .................................... .D I V E P - Seção de Prep. e Rev. de Texto ........................ S E P R E T - Seção de Produção Editorial ............................. S E P R O E - Seção de Publico e Distrib. . ........................... S E P D I S - Divisão de Anál. de Aeórd. e Jurisp. ........................ D A J U R Seção de Análise e Indexação.................................... S E A N I N - Seção de Pesquisa e Transcrição ......................... S E P T R A 16 -SECRETARIA DE ADMTNTSTRAÇÃO ......................................... S A D Subsec. de Ativ. Auxiliares. ...................................... S A T A Divisão de Transp. e Man. de Veíc ...................................... D I T R A Seção de Transporte ....................................... S E T R A N Seção de Manutenção de Veículos ........................................... S E M A V E Divisão de Prol., Exp. e Reprog. ......................................D I P E R Seção de Recebimento e Exped ............................................ S E R E X P Seção de Reprografia ............................................ S E C R E P Divisão de Vig., Sego e Telefonia. .....................................D I V E T Seção de Portaria .......................................... S E P O R T Seção de Seguro e Vigilância ....................................... S E V I G S Seção de Telefonia ......................... S E C T E L Div. de Obras, Man., Cons. e Limp ............................................ D O M A C Seção de Manul., Cons. e Limp ........................................ S E M C O L Seção de Adm. de Obras. .....................................S E O B R A Subsec. de Material e Patrimônio ................. S M A P Divisão de Compras ......................... D I C O M Seção de Cadastro de Fornec ................. S E C A S F Seção de Licitação ........................... S E L I C I Divisão de Material e Almox. ..................................... D I M A L Seção de Almoxarifado. ......................................S A L M O X Seção de Controle de Material ...................................... S E C M A T Divisão de Controle Patrimonial......................................D I P A T Seção de Registro Patrimonial ................................................. S E R E G I Seção de Manutenção ....................... S E M A T E II - A presente Portaria entra em vigor nesta data, revogando a Portaria n° 377 de 24 de maio de 1995. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. NEY MAGNO VALADARES Presidente