| Resumo: |
O Corregedor-Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Desembargador Federal ANDRÉ FONTES , no uso de suas atribuições legais e nos termos do art. 4º da Resolução nº 026, de 23 de julho de 2009, da Presidência deste Tribunal, RESOLVE:
I- Designar a MM. Juíza Federal Substituta na titularidade da 5ª Vara Federal de São João de Meriti/RJ, Drª. DEBORA MALIKI MENAGED, para assumir, com prejuízo de sua jurisdição, a titularidade da 4ª Vara Federal de São João de Meriti/RJ, de 30.08 a 18.09.2012, em razão de férias regulamentares das MM. Juízas Federais Titular e Substituta, Drª. ANAMARIA REYS RESENDE e Drª. MARIA LUIZA JANSEN SA FREIRE DE SOUZA, respectivamente;
II- Designar a MM. Juíza Federal Substituta, Drª. DEBORA MALIKI MENAGED, para assumir, com prejuízo da jurisdição na 5ª Vara Federal de São João de Meriti/RJ, mas sem prejuízo da designação de que trata o item anterior, a 2ª Vara Federal de Execução Fiscal de São João de Meriti/RJ, de 30.08 a 28.09.2012, em razão de convocação da MM. Juíza Federal Titular, Drª. MARCELLA ARAÚJO DA NOVA BRANDÃO, para, com prejuízo de sua jurisdição, prestar auxílio ao Gabinete de Conciliação, e de férias regulamentares da MM. Juíza Federal Substituta na titularidade, Drª. MARIA LUIZA JANSEN SA FREIRE DE SOUZA.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDRÉ FONTES
|