| Resumo: |
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando o que consta nos autos do Processo Administrativo nº T2-PES-2012/01342, RESOLVE:
I - EXONERAR a servidora DEISE CARMANHANES PENA, Analista Judiciária, Área Judiciária, Nível Superior, Classe B, Padrão 8, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Estado do Espírito Santo, do cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da Vara Federal de Linhares/ES, a partir de 20.08.2012;
II - EXONERAR o servidor WASHINGTON CLEBER FERREIRA CAMPOS, Analista Judiciário, Área Judiciária, Nível Superior, Classe C, Padrão 14, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, do cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da 3ª Vara Federal de Volta Redonda/RJ, e NOMEÁ-LO para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da Vara Federal de Linhares/ES, em vaga decorrente da exoneração de Deise Carmanhanes Pena.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Desembargadora Federal MARIA HELENA CISNE
Presidente
|