| Resumo: |
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Processo Administrativo T2-PES-2012/00537, RESOLVE:
I - EXONERAR, a partir de 20.08.2012, a servidora VALÉRIA RAPAGNA, Técnica Judiciária/Telefonia, Área Administrativa, Nível Intermediário, Classe C, Padrão 15, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, do Cargo em Comissão de Diretora de Secretaria, CJ-3, do 1º Juizado Especial Federal de São Gonçalo/RJ.
II - EXONERAR o servidor PEDRO FERREIRA DE ARAÚJO NETO, Analista Judiciário, Área Administrativa, Nível Superior, Classe B, Padrão 6, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, do Cargo em Comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da 3ª Vara Federal de São Gonçalo/RJ.
III - NOMEAR o servidor PEDRO FERREIRA DE ARAÚJO NETO para exercer o Cargo em Comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, do 1º Juizado Especial Federal de São Gonçalo/RJ, em vaga decorrente da exoneração de Valéria Rapagna.
|