ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010

Estabelece prazo para que as subsecretarias/núcleos requisitantes regularizem as Solicitações Eletrônicas de Contratação (SEC).

Autor principal: Direção do Foro (Rio de Janeiro)
Tipo de documento: Ato normativo
Idioma: Português
Publicado em: Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2010
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:60608
recordtype trf2
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:606082020-07-22 ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010 Direção do Foro (Rio de Janeiro) Legislação Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2010-08-31T00:00:00Z Português Estabelece prazo para que as subsecretarias/núcleos requisitantes regularizem as Solicitações Eletrônicas de Contratação (SEC). PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO ORDEM DE SERVIÇO Nº RJ-ODF-2010/00002 de 31 de agosto de 2010 O JUIZ FEDERAL - DIRETOR DO FORO E CORREGEDOR PERMANENTE DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA JUSTIÇA FEDERAL - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,e considerando a necessidade de aperfeiçoamento do processo de trabalho de contratações gerido pela Administração da Seccional, com o compartilhamento de responsabilidades; considerando a necessidade de racionalização do referido processo, visando evitar retrabalhos e, consequentemente, o prolongamento além do razoável da fase interna (virtual) das contratações, RESOLVE: 1 - Fica estabelecido o prazo de três dias úteis para as subsecretarias/núcleos requisitantes regularizarem as Solicitações Eletrônicas de Contratação (SEC), quando solicitado pelas subsecretarias que atuam durante o processo licitatório. a) Excepcionalmente, o prazo poderá ser prorrogado a critério da Direção do Foro. 2 - Caso a subsecretaria/núcleo requisitante não tenha regularizado a situação e não tenha pedido prorrogação, ambos dentro do prazo estabelecido, deverá encaminhar a SEC diretamente à DIRFO, com justificativa. CUMPRA-SE. ALEXANDRE LIBONATI DE ABREU Juiz Federal - Diretor do Foro CONTRATAÇÃO PRAZO ÁREA ADMINISTRATIVA REGULARIZAÇÃO SOLICITAÇÃO DOCUMENTO ELETRÔNICO http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=60608
institution TRF 2ª Região
collection TRF 2ª Região
language Português
topic CONTRATAÇÃO
PRAZO
ÁREA ADMINISTRATIVA
REGULARIZAÇÃO
SOLICITAÇÃO
DOCUMENTO ELETRÔNICO
spellingShingle CONTRATAÇÃO
PRAZO
ÁREA ADMINISTRATIVA
REGULARIZAÇÃO
SOLICITAÇÃO
DOCUMENTO ELETRÔNICO
Direção do Foro (Rio de Janeiro)
ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010
description Estabelece prazo para que as subsecretarias/núcleos requisitantes regularizem as Solicitações Eletrônicas de Contratação (SEC).
format Ato normativo
author Direção do Foro (Rio de Janeiro)
title ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010
title_short ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010
title_full ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010
title_fullStr ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010
title_full_unstemmed ORDEM DE SERVIÇO DIRFO 2/2010
title_sort ordem de serviÇo dirfo 2/2010
publisher Seção Judiciária do Rio de Janeiro
publishDate 2010
url http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=60608
_version_ 1836100157391765504
score 12,57598