| Resumo: |
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Ofício nº TRF2-OFI-2013/07031, RESOLVE:
I - DISPENSAR o servidor GUILHERME DE QUEIROZ VIEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de 1ª Instância - Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, da função comissionada de Assistente III, FC-3, do Gabinete da Exma. Desembargadora Federal Salete Maria Polita Maccalóz, e DESIGNÁ- LO para exercer a função comissionada de Assistente IV, FC-4, do Gabinete da Corregedoria, em vaga decorrente da dispensa de José Luis Santos Canelas;
II - DISPENSAR o servidor JOSÉ VICENTE BENEVENUTI, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ora removido para esta Corte, da função comissionada de Assistente I, FC-1, do Gabinete da Corregedoria, e DESIGNÁ-LO para exercer a função comissionada de Assistente II, FC-2, do mesmo Gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Reinaldo Teixeira de Medeiros Junior.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
SERGIO SCHWAITZER
PRESIDENTE
|