| Resumo: |
O DIRETOR DO NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
CONVOCAR E DESIGNAR, respectivamente, as Juízas Federais abaixo relacionadas para o fim específico de participação no mutirão de audiências de conciliação em processos relativos à concessão de benefício previdenciário por morte - INSS, a ser realizado nos dias 27 e 28 de agosto de 2013, na Seção Judiciária do Rio de Janeiro, na Avenida Venezuela, nº 134, Bloco A, 5º andar, Saúde, Rio de Janeiro - RJ, presidindo audiências de conciliação designadas em regime de mutirão, homologando acordos e determinando as providências necessárias ao seu cumprimento, sem prejuízo de eventuais convocações vigentes, bem como das atuais jurisdições, exceto no dia efetivo de sua participação no mutirão, quando eventuais urgências sob jurisdição do respectivo magistrado ficam a cargo do juízo tabelar.
O mutirão será realizado de acordo com a escala aprovada pelo Diretor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal.
Juíza Federal PAULA PATRÍCIA PROVEDEL MELLO NOGUEIRA
Juíza Federal Substituta MÔNICA LÚCIA DO NASCIMENTO FRIAS
Juíza Federal Substituta RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES
JOSÉ FERREIRA NEVES NETO
Desembargador Federal
Diretor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução deConflitos
|