| Resumo: |
PORTARIA Nº 277, DE 02 DE ABRIL DE 2008
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
I - DISPENSAR, a pedido, o servidor MARCUS BERGAMI DE CARVALHO, Analista Judiciário, Área Administrativa, Nível Superior, Classe B, Padrão 9, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, da função comissionada de Assistente IV, FC-04, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal André Fontes, a partir de 13.03.2008.
II - DISPENSAR a servidora LÍLIAM DENISE SILVA DE AQUINO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, Classe C, Padrão 15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente I, FC-01, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal André Fontes, DESIGNANDO-A para exercer a função comissionada de Assistente IV, FC-04, do referido Gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Marcus Bergami de Carvalho.
III - DESIGNAR a servidora RENATA DA SILVA LUCIO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, Classe A, Padrão 2, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I, FC-01, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal André Fontes, em vaga decorrente da dispensa de Líliam Denise Silva de Aquino.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE
JOAQUIM ANTÔNIO CASTRO AGUIAR
Presidente
mrl/mca
Publicado no Diário Oficial, Seção II em 07/04/2008, às fls. 48
|