id |
oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:79941
|
recordtype |
trf2
|
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:799412020-07-22 PORTARIA 159/2010 Legislação Presidência (2. Região) 2010-03-30T00:00:00Z Português PORTARIA Nº 159, DE 19 DE MARÇO DE 2010 O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto nos autos do Processo Administrativo nº 814/07/2009-ADM, RESOLVE: I - CONSTITUIR grupo de trabalho para elaboração de minuta de Ato Regulamentar, que otimize os procedimentos administrativos internos e externos, relativos aos cumprimentos dos Alvarás de Soltura e dos Habeas Corpus. II - Que o referido grupo será formado por servidores do Quadro do Tribunal e da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, a seguir relacionados, sob a presidência do primeiro: MARIA STELLA LEMOS BASTO NASCIMENTO ( 2ª Turma Especializada ) ROQUE BONFANTE DE ALMEIDA ( Corregedoria ) LUIZ CARLOS BRAVO ( 2ª Vara Federal /Criminal ) CARLOS JOSÉ BARBOSA SCHERER ( Secretaria de Atividades Judiciárias ) FERNANDO RESENDE RODRIGUES ( Central de Mandados - CEMAN ) ALEXANDRE NASSAR (Central de Mandados - CEMAN ) MARCOS VINÍCIUS DA VINHA RODRIGUES (1ª Turma Especializada). III - DETERMINAR que todos os órgãos vinculados ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região e à Seção Judiciária do Rio de Janeiro prestem as informações necessárias e colaborem com o trabalho do grupo ora instituído. IV - ESTABELECER o prazo de 90 ( noventa ) dias para a conclusão dos trabalhos. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. Desembargador Federal PAULO ESPIRITO SANTO Presidente /lsm http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=79941
|
institution |
TRF 2ª Região
|
collection |
TRF 2ª Região
|
language |
Português
|
description |
PORTARIA Nº 159, DE 19 DE MARÇO DE 2010
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto nos autos do Processo Administrativo nº 814/07/2009-ADM, RESOLVE:
I - CONSTITUIR grupo de trabalho para elaboração de minuta de Ato Regulamentar, que otimize os procedimentos administrativos internos e externos, relativos aos cumprimentos dos Alvarás de Soltura e dos Habeas Corpus.
II - Que o referido grupo será formado por servidores do Quadro do Tribunal e da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, a seguir relacionados, sob a presidência do primeiro:
MARIA STELLA LEMOS BASTO NASCIMENTO
( 2ª Turma Especializada )
ROQUE BONFANTE DE ALMEIDA
( Corregedoria )
LUIZ CARLOS BRAVO
( 2ª Vara Federal /Criminal )
CARLOS JOSÉ BARBOSA SCHERER
( Secretaria de Atividades Judiciárias )
FERNANDO RESENDE RODRIGUES
( Central de Mandados - CEMAN )
ALEXANDRE NASSAR
(Central de Mandados - CEMAN )
MARCOS VINÍCIUS DA VINHA RODRIGUES
(1ª Turma Especializada).
III - DETERMINAR que todos os órgãos vinculados ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região e à Seção Judiciária do Rio de Janeiro prestem as informações necessárias e colaborem com o trabalho do grupo ora instituído.
IV - ESTABELECER o prazo de 90 ( noventa ) dias para a conclusão dos trabalhos.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Desembargador Federal PAULO ESPIRITO SANTO
Presidente
/lsm
|
format |
Ato normativo
|
title |
PORTARIA 159/2010
|
spellingShingle |
PORTARIA 159/2010
|
title_short |
PORTARIA 159/2010
|
title_full |
PORTARIA 159/2010
|
title_fullStr |
PORTARIA 159/2010
|
title_full_unstemmed |
PORTARIA 159/2010
|
title_sort |
portaria 159/2010
|
publisher |
Presidência (2. Região)
|
publishDate |
2010
|
url |
http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=79941
|
_version_ |
1836088821771403264
|
score |
12,583705
|