| Resumo: |
ATO Nº 462, DE 31 DE AGOSTO DE 2011
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
I - EXONERAR a servidora LUCIA HELENA LOUREIRO TIMOTEO, Técnico Judiciário, Classe C, Padrão 15, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, do cargo em comissão de Chefe de Gabinete, CJ-2, e NOMEÁ-LA para exercer o de Assessor de Juiz, CJ-3, ambos do Gabinete da Exmª Desembargadora Federal Nizete Antônia Lobato Rodrigues Carmo, em vaga decorrente da exoneração de Marcos Vinícius da Vinha Rodrigues.
II - EXONERAR o servidor ABÍLIO FERNANDES DAS NEVES NETO, Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe C, Padrão 15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do cargo em comissão de Assessor Judiciário, CJ-2, e NOMEÁ-LO para exercer o de Chefe de Gabinete, CJ-2, ambos do Gabinete da Exmª Desembargadora Federal Nizete Antônia Lobato Rodrigues Carmo, em vaga decorrente da exoneração de Lucia Helena Loureiro Timoteo.
III - NOMEAR a Bacharel em Direito VANESSA RODRIGUES PINTO FERREIRA para exercer o cargo em comissão de Assessor Judiciário, CJ-2, do Gabinete da Exmª Desembargadora Federal Nizete Antônia Lobato Rodrigues Carmo, em vaga decorrente da exoneração de Abílio Fernandes das Neves Neto.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Desembargadora Federal MARIA HELENA CISNE
Presidente
/atm
/mmb
Publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região, em 09/09/2011, às fls. 2
|