| Resumo: |
PORTARIA Nº 116 DE 30 DE MARÇO DE 2009
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº 303/PRES, de 19.04.2007, as informações prestadas nos autos do P. A.. nº. 116/02/2009 - ADM e considerando:
- a Portaria nº. 19, de 17/02/2009, do Conselho da Justiça Federal, que instituiu Grupo de Trabalho com a finalidade de implantar o Sistema Gerencial Unificado da Administração Judiciária Federal (SIGJUS);
- o Ofício/SG nº 2009020090, de 11/03/2009, do CJF, que definiu a programação sobre a disseminação do treinamento da ferramenta BIZAGI para o mapeamento e documentação dos processos da Justiça Federal;
- a Circular nº. 004/2009/GB/SG, de 17/03/09, da Secretaria Geral do TRF da 2ª. Região, que estabeleceu os critérios para o treinamento da ferramenta de mapeamento BIZAGI.
RESOLVE:
I - Designar os servidores CLÁUDIO LUIZ GONÇALVES SASSI e HANDERSON CASTILHOS APPEL, lotados na Assessoria de Gestão Organizacional desta Secretaria Geral, para atuarem como Coordenadores da Implantação do SIGJUS no Tribunal, no que concerne aos procedimentos de validação do mapeamento dos processos de trabalho submetidos à análise e, como interlocutores junto aos responsáveis pelo projeto no CJF.
II - Designar os servidores a seguir relacionados para atuarem como coordenadores dos grupos formados pelos sistemas estabelecidos pelo CJF, os quais servirão como referência entre o respectivo grupo e os representantes do Tribunal junto ao CJF:
NOME
UNIDADE
SISTEMA
CARMEN ALÍCIA PINTADO ZEVALLOS
SRH
Recursos Humanos
ANTONIO CARLOS DA COSTA MENDES
SPO
Orçamento e Finanças
JOÃO DO CARMO JÚNIOR
SCI
Controle Interno
EDUARDO HENRIQUE DE ARAGÃO PEDROSO
SAT
Administração Geral
CARLOS ALBERTO DE SOUZA GOMES
SEG
Administração Geral
MARIA ADELAIDE DA PAZ ARAÚJO
SED
Administração Geral
LORENZO GOULART RODRIGUES SILVA
COINGE
Estatística
III - Cada Coordenador será responsável pelas atividades de validação dos processos de trabalho de seu sistema junto ao respectivo Gestor de Negócio, assim como pela inserção das alterações nos respectivos processos de trabalho.
IV - O Coordenador de sistema poderá, sempre que houver necessidade, requisitar a participação de outros servidores do seu sistema, com o objetivo de dirimir dúvidas sobre seus processos de trabalho, objetivando o correto mapeamento.
V - Designar o servidor VLADIMIR DE AZEVEDO REZENDE para atuar como representante da área de Tecnologia da Informação, no que tange à prestação de suporte de informática, assim como para auxiliar nas questões técnicas relativas à ferramenta utilizada.
VI - Ressaltar a importância do presente projeto e a conseqüente necessidade de empenho e dedicação de todos para a consecução dos objetivos propostos.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Luiz Carlos Carneiro da Paixão
Diretor Geral
|