| Resumo: |
PORTARIA Nº 223 DE 04 DE JUNHO DE 2009
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº 428/PRES, de 16.04.2009, RESOLVE:
DESIGNAR como substitutos dos titulares de cargo em comissão e de função comissionada, no âmbito do Centro Cultural da Justiça Federal, nos eventuais afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares dos mesmos, os seguintes servidores:
DIRETOR EXECUTIVO -CÍCERO ANTÔNIO FONSECA DE ALMEIDA, CJ-3
SUBSTITUTO FRANCISCO ANTÔNIO VIEIRA CORDEIRO, Analista Judiciário, Classe "C", Padrão NS-11, do Quadro de Pessoal deste Tribunal;
SUPERVISOR DA SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO -FRANCISCO ANTÔNIO VIEIRA CORDEIRO, FC-5
SUBSTITUTO MARCELLO DE CAROLIS, Analista Judiciário, Classe "B", Padrão NS-9, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Luiz Carlos Carneiro da Paixão
Diretor Geral
|