| Resumo: |
A Corregedora-Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Desembargadora Federal Salete Maccalóz, no uso de suas atribuições legais e nos termos do art. 4º da Resolução nº 026, de 23 de julho de 2009, da Presidência deste Tribunal, RESOLVE:
I- Alterar, em parte, o Ato nº TRF2-ATC-2013/00449, para fazer constar que a designação do MM. Juiz Federal Substituto da 6ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr. Bruno Otero Nery, para, sem prejuízo de sua jurisdição, assumir a titularidade da 7ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, no período de 07.01.2014 até ulterior deliberação, em razão da convocação do MM. Juiz Federal Titular, Dr. Luiz Norton Baptista de Mattos, para prestar auxílio à Desembargadora Federal Lana Regueira e de promoção da MM. Juíza Federal Substituta na titularidade, Dr.ª Aline Alves de Melo Miranda Araújo, para o cargo de Juíza Federal com jurisdição na Vara Federal de São Mateus/SJES, dar-se-á com prejuízo de sua jurisdição a partir de 22.01.2014 até ulterior deliberação;
II- A designação de que trata o item anterior dar-se-á sem prejuízo de jurisdição nos afastamentos, férias e licenças da MM. Juíza Federal Titular, Dr.ª Regina Coeli Formisano.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
SALETE MARIA POLITA MACCALÓZ
|