| Resumo: |
A Corregedora-Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Desembargadora Federal Salete Maccalóz, no uso de suas atribuições legais e nos termos do art. 4º da Resolução nº 026, de 23 de julho de 2009, da Presidência deste Tribunal, RESOLVE:
I- Designar o MM. Juiz Federal Substituto da 31ª Vara Federal do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr. Marcio Solter, para assumir, sem prejuízo de sua jurisdição, a titularidade da 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro/SJRJ, de 10 a 16.03.2014, em razão de férias regulamentares do MM. Juiz Federal Titular, Dr. Marcelo Fonseca Guerreiro;
II- Designar o MM. Juiz Federal Substituto da 31ª Vara Federal do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr. Marcio Solter, para assumir, com prejuízo de sua jurisdição, a titularidade da 19ª e da 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro/SJRJ, de 17.03 a 08.04.2014, em razão de férias regulamentares dos MM. Juízes Federais Titulares, Dr.ª Maria do Carmo Freitas Ribeiro e Dr. Marcelo Fonseca Guerreiro, respectivamente;
III- Designar o MM. Juiz Federal Substituto da 31ª Vara Federal do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr. Marcio Solter, para assumir, sem prejuízo de sua jurisdição, a titularidade da 19ª Vara Federal do Rio de Janeiro/SJRJ, de 09 a 15.04.2014, em razão de férias regulamentares da MM. Juíza Federal Titular, Dr.ª Maria do Carmo Freitas Ribeiro.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
SALETE MARIA POLITA MACCALÓZ
|