Summary: |
O DIRETOR DO NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS DO
TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
I - AUTORIZAR a realização do mutirão de audiências de conciliação em processos relativos aos contratos de
financiamento pelo Sistema Financeiro da Habitação - SFH, a ser realizado nos dias 28, 29, 30, 31 de julho e 01 e 04 de agosto de 2014, no 3º andar do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na Rua Acre nº 80, Praça Mauá, Centro, Rio de Janeiro-RJ.
II - CONVOCAR E DESIGNAR, respectivamente, os Juízes Federais e Juízes Federais Substitutos abaixo relacionados para o fim específico de participação no mutirão, presidindo as audiências de conciliação designadas, homologando acordos e determinando as providências necessárias ao seu cumprimento, sem prejuízo de eventuais convocações vigentes, bem como das atuais jurisdições, exceto no dia efetivo de sua participação, quando as urgências sob jurisdição do magistrado ficam a cargo do juízo tabelar.
- Juíza Federal CRISTIANE CONDE CHMATALIK
- Juiz Federal ELMO GOMES DE SOUZA
- Juiz Federal PAULO GONÇALVES DE OLIVEIRA FILHO
- Juíza Federal NATÁLIA TUPPER DOS SANTOS
- Juíza Federal MÁRCIA MARIA FERREIRA DA SILVA
- Juiz Federal ODILON ROMANO NETO
- Juíza Federal MARIANNA CARVALHO BELLOTTI
- Juíza Federal MARCELI MARIA CARVALHO SIQUEIRA
- Juíza Federal ALINE ALVES DE MELO MIRANDA ARAÚJO
- Juiz Federal Substituto MARCEL DA SILVA AUGUSTO CORRÊA
- Juíza Federal Substituta ANA LÍDIA SILVA MELLO MONTEIRO
- Juiz Federal Substituto GESSIEL PINHEIRO DE PAIVA
III - CONVOCAR E DESIGNAR, os Juízes Federais Substitutos, em fase de vitaliciamento, abaixo relacionados para o fim específico de participação no mutirão, presidindo as audiências de conciliação designadas, homologando acordos e determinando as providências necessárias ao seu cumprimento, sem prejuízo de eventuais convocações vigentes, bem como das atuais jurisdições, exceto no dia efetivo de sua participação, quando as urgências sob jurisdição do magistrado ficam a cargo do juízo tabelar.
- Juiz Federal Substituto ANDERSON SANTOS DA SILVA
- Juiz Federal Substituto GUILHERME SOARES DINIZ
- Juiz Federal Substituto FÁBIO DE OLIVEIRA BARROS
- Juiz Federal Substituto HILTON SÁVIO GONÇALO PIRES
- Juíza Federal Substituta FERNANDA RIBEIRO PINTO
- Juiz Federal Substituto ROBERTO RICARDO FONSECA MOURÃO FILHO
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
[
JOSE FERREIRA NEVES NETO
DESEMBARGADOR FEDERAL
Diretor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos
|