| Resumo: |
ATO Nº 308 DE 30 DE DEZEMBRO DE 1991
O DOUTOR PAULO FREITAS BARATA, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso das suas atribuições conferidas pelo parágrafo único do art. 48, do Ato Regulamentar nº 264/CJF, de 11 de setembro de 1989,
RESOLVE:
CONCEDER Progressão Funcional, por Merecimento, a partir de 1º de outubro de 1991, nos termos do artigo 2º, combinado com os artigos 13 e 15 do Ato Regulamentar nº 264/CJF, de 11 de setembro de 1989, aos servidores abaixo relacionados, do Quadro de Pessoal Permanente da Justiça Federal de 1ª Instância, ocupantes da Classe Especial,
Referência NI-35, do cargo de AUXILIAR JUDICIÁRIO, Código JF-AJ-022, do Grupo de Atividades de Apoio Judiciário, para a Classe "A", Referenda NS-10, da Categoria Funcional de TÉCNICO JUDICIÁRIO, Código JF-AJ-021, como segue:
01 - CÁSSIA REGINA ECCARD DE CARVALHO RJ
02 - MARIA CRISTINA NATALLI ES
03 - MARIA DE FÁTIMA DE MELO SANTOS RJ,
em vagas decorrentes das aposentadorias de Glauco Antônio Castro P. Duarte, Marly Alves Machado e Nadir de Souza Teixeira.
CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE.
PAULO FREITAS BARATA
Presidente
|