| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2015/00224 de 14 de julho de 2015
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e em observância ao disposto na Resolução nº 187/2012 do CJF, e o constante da TRF2-SEC- 2015/00210, RESOLVE:
I- Constituir a Equipe de Planejamento da Contratação de aquisição de drives de leitura/escrita LTO6 para library TS 3584, fitas LTO6 de dados, cartuchos de limpeza e contratação de serviço de substituição dos drives de leitura/escrita LTO4 por LTO6 reutilizando o chassi da library TS 3584 atual. , composta dos seguintes servidores: - JORGE MELLO COELHO, Analista Judiciário/Informática, Classe "B", Padrão 9, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Técnico.
- ALMIRO ROCHA DA SILVA, Analista Judiciário/Informática, Classe "A", Padrão 1, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Requisitante .
- LUIZ MANUEL DE SOUSA GONÇALVES, Analista Judiciário, Classe "C", Padrão 13, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Administrativo.
II- Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ROQUE BONFANTE DE ALMEIDA
Diretor Geral
|