ATO 24/2015
ATO TRF2-ANC-2015/00024 de 18 de agosto de 2015 O COORDENADOR DO NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS DO TRF2, no uso de suas atribuições, RESOLVE: I - AUTORIZAR a realização do mutirão de audiências de conciliação em processos relativos aos contratos de financiamento p...
| Tipo de documento: | Ato normativo |
|---|---|
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (2. Região)
2015
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
| id |
oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:95508 |
|---|---|
| recordtype |
trf2 |
| spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:955082020-07-22 ATO 24/2015 Legislação Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (2. Região) 2015-08-20T00:00:00Z Português ATO TRF2-ANC-2015/00024 de 18 de agosto de 2015 O COORDENADOR DO NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS DO TRF2, no uso de suas atribuições, RESOLVE: I - AUTORIZAR a realização do mutirão de audiências de conciliação em processos relativos aos contratos de financiamento pelo Sistema Financeiro da Habitação - SFH, a ser realizado nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de agosto de 2015, no 14º andar, do Anexo II, da Seção Judiciária do Rio de Janeiro. II - CONVOCAR E DESIGNAR os Juízes Federais e os Juízes Federais Substitutos, abaixo relacionados, para o fim específico de participação no mutirão, presidindo as audiências de conciliação designadas, homologando acordos e determinando as providências necessárias ao seu cumprimento, sem prejuízo de eventuais convocações vigentes, bem como das atuais jurisdições, exceto no dia efetivo de sua participação no mutirão, quando eventuais urgências sob jurisdição do respectivo magistrado ficam a cargo do juízo tabelar: - Juíza Federal Cristiane Conde Chmatalik - Juiz Federal Wilson José Witzel - Juiz Federal Elmo Gomes de Souza - Juíza Federal Aline Alves de Melo Miranda Araújo - Juiz Federal Rafael de Souza Pereira Pinto - Juíza Federal Priscilla Pereira da Costa Corrêa - Juíza Federal Substituta Priscilla Mendonça Wagner III - CONVOCAR E DESIGNAR a Juíza Federal Substituta Débora Valle de Brito, em fase de vitaliciamento, para o fim específico de participação no mutirão, presidindo as audiências de conciliação designadas, homologando acordos e determinando as providências necessárias ao seu cumprimento, sem prejuízo de eventuais convocações vigentes, bem como das atuais jurisdições, exceto no dia efetivo de sua participação no mutirão, quando eventuais urgências sob jurisdição do respectivo magistrado ficam a cargo do juízo tabelar. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. FERREIRA NEVES DESEMBARGADOR FEDERAL Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Sol. de Conflitos AUTORIZAÇÃO MUTIRÃO AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO OU MEDIAÇÃO CONTRATO FINANCIAMENTO SFH CONVOCAÇÃO DESIGNAÇÃO JUIZ FEDERAL CRISTIANE CONDE CHMATALIK WILSON JOSÉ WITZEL ELMO GOMES DE SOUZA ALINE ALVES DE MELO MIRANDA ARAUJO RAFAEL DE SOUZA PEREIRA PINTO PRISCILLA PEREIRA DA COSTA CORREA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO PRISCILLA MENDONÇA WAGNER DÉBORA VALLE DE BRITO http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=95508 |
| institution |
TRF 2ª Região |
| collection |
TRF 2ª Região |
| language |
Português |
| topic |
AUTORIZAÇÃO MUTIRÃO AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO OU MEDIAÇÃO CONTRATO FINANCIAMENTO SFH CONVOCAÇÃO DESIGNAÇÃO JUIZ FEDERAL CRISTIANE CONDE CHMATALIK WILSON JOSÉ WITZEL ELMO GOMES DE SOUZA ALINE ALVES DE MELO MIRANDA ARAUJO RAFAEL DE SOUZA PEREIRA PINTO PRISCILLA PEREIRA DA COSTA CORREA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO PRISCILLA MENDONÇA WAGNER DÉBORA VALLE DE BRITO |
| spellingShingle |
AUTORIZAÇÃO MUTIRÃO AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO OU MEDIAÇÃO CONTRATO FINANCIAMENTO SFH CONVOCAÇÃO DESIGNAÇÃO JUIZ FEDERAL CRISTIANE CONDE CHMATALIK WILSON JOSÉ WITZEL ELMO GOMES DE SOUZA ALINE ALVES DE MELO MIRANDA ARAUJO RAFAEL DE SOUZA PEREIRA PINTO PRISCILLA PEREIRA DA COSTA CORREA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO PRISCILLA MENDONÇA WAGNER DÉBORA VALLE DE BRITO ATO 24/2015 |
| description |
ATO TRF2-ANC-2015/00024 de 18 de agosto de 2015
O COORDENADOR DO NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS DO TRF2, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
I - AUTORIZAR a realização do mutirão de audiências de conciliação em processos relativos aos contratos de financiamento pelo Sistema Financeiro da Habitação - SFH, a ser realizado nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de agosto de 2015, no 14º andar, do Anexo II, da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.
II - CONVOCAR E DESIGNAR os Juízes Federais e os Juízes Federais Substitutos, abaixo relacionados, para o fim específico de participação no mutirão, presidindo as audiências de conciliação designadas, homologando acordos e determinando as providências necessárias ao seu cumprimento, sem prejuízo de eventuais convocações vigentes, bem como das atuais jurisdições, exceto no dia efetivo de sua participação no mutirão, quando eventuais urgências sob jurisdição do respectivo magistrado ficam a cargo do juízo tabelar:
- Juíza Federal Cristiane Conde Chmatalik
- Juiz Federal Wilson José Witzel
- Juiz Federal Elmo Gomes de Souza
- Juíza Federal Aline Alves de Melo Miranda Araújo
- Juiz Federal Rafael de Souza Pereira Pinto
- Juíza Federal Priscilla Pereira da Costa Corrêa
- Juíza Federal Substituta Priscilla Mendonça Wagner
III - CONVOCAR E DESIGNAR a Juíza Federal Substituta Débora Valle de Brito, em fase de vitaliciamento, para o fim específico de participação no mutirão, presidindo as audiências de conciliação designadas, homologando acordos e determinando as providências necessárias ao seu cumprimento, sem prejuízo de eventuais convocações vigentes, bem como das atuais jurisdições, exceto no dia efetivo de sua participação no mutirão, quando eventuais urgências sob jurisdição do respectivo magistrado ficam a cargo do juízo tabelar.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
FERREIRA NEVES
DESEMBARGADOR FEDERAL
Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Sol. de Conflitos |
| format |
Ato normativo |
| title |
ATO 24/2015 |
| title_short |
ATO 24/2015 |
| title_full |
ATO 24/2015 |
| title_fullStr |
ATO 24/2015 |
| title_full_unstemmed |
ATO 24/2015 |
| title_sort |
ato 24/2015 |
| publisher |
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (2. Região) |
| publishDate |
2015 |
| url |
http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=95508 |
| _version_ |
1848168087733403648 |
| score |
12,572524 |