Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2015/00378 de 16 de novembro de 2015
A DIRETORA GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Por taria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, RESOLVE:
RETIFICAR a Portaria nº TRF2-PSG-2015/00371, de 12 de novembro de 2015, para fazer constar:
"DESIGNAR a servidora FLÁVIA DIAS DE PAIVA, Técnico Judiciário, Classe "A", Padrão 4, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora removida para este Tribunal, para substituir a Supervisora da Seção de Cadastro, FC-05, LENILDA MARIA NOGUEIRA AZEVEDO CORRÊA, da Divisão de Provimento, Cadastro e Movimentação de Servidores, da estrutura da Secretaria de Gestão de Pessoas, no dia 11.11.2015, por motivo de compensação de recesso eleitoral da titular." no lugar de:
"DESIGNAR a servidora FLÁVIA DIAS DE PAIVA, Técnico Judiciário, Classe "A", Padrão 2, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir a Supervisora da Seção de Cadastro, FC-05, LENILDA MARIA NOGUEIRA AZEVEDO CORRÊA, da Divisão de Provimento, Cadastro e Movimentação de Servidores, da estrutura da Secretaria de Gestão de Pessoas, no dia 11.11.2015, por motivo de compensação de recesso eleitoral da titular."
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
MARIA LÚCIA PEDROSO DE LIMA RAPOSO
Diretora Geral
|