| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2016/00001 de 5 de janeiro de 2016
A DIRETORA GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e o constante do TRF2-MEM-2015/06285, RESOLVE:
I - DISPENSAR o servidor FRANK ALMEIDA DE ARAÚJO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Supervisor, FC-5, da Seção de Registro Patrimonial, da Divisão de Patrimônio e Almoxarifado, da estrutura da Secretaria de Atividades Administrativas;
II - DISPENSAR o servidor ÉLCIO CARVALHO RODRIGUES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente II, FC-2, da Seção de Apoio Operacional às Comissões, da Divisão de Patrimônio e Almoxarifado, da estrutura da Secretaria de Atividades Administrativas e DESIGNA-LO para exercer a função comissionada de Supervisor, FC-5, da Seção de Registro Patrimonial, da Divisão de Patrimônio e Almoxarifado, da estrutura da referida Secretaria, em vaga decorrente da dispensa de Frank Almeida Araújo.
III - DESIGNAR o servidor LEONARDO RABELLO DE FREITAS, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente II, FC-2, da Seção de Apoio Operacional às Comissões, da Divisão de Patrimônio e Almoxarifado, da estrutura da Secretaria de Atividades Administrativas, em vaga decorrente da dispensa de Élcio Carvalho Rodrigues.
MARIA LÚCIA PEDROSO DE LIMA RAPOSO
Diretora Geral
|