| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATC-2016/00102 de 30 de março de 2016
As Juízas Auxiliares da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dr.ª Andrea Cunha Esmeraldo e Dr.ª Karla Nanci Grando, no uso das atribuições que lhes foram delegadas pelas Portarias nº TRF2-PTC-2015/00165 e TRF2-PTC-2016/00081, e considerando o Ato da Presidência nº TRF2-ATP-2016/00098, RESOLVEM:
I- Tornar insubsistente o Ato nº TRF2-ATC-2016/00064;
II- Designar o MM. Juiz Federal Substituto da 6ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr. MARCELO BARBI GONÇALVES, para assumir, com prejuízo de sua jurisdição, a titularidade da 16ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, de 29.03 a 12.04.2016, em razão de convocação do MM. Juiz Federal, Dr. Wliney Magno de Azevedo Silva, para compor quorum neste Tribunal, durante a licença para tratamento de saúde da Desembargadora Federal Salete Maria Polita Maccalóz;
III- Designar a MM. Juíza Federal Substituta da 26ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr.ª ANDREA DE ARAUJOPEIXOTO, para assumir, sem prejuízo de sua jurisdição, a titularidade da 16ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, de 13 a 29.04.2016, em razão de convocação do MM. Juiz Federal, Dr. Wliney Magno de Azevedo Silva, para compor quorum neste Tribunal, durante a licença para tratamento de saúde da Desembargadora Federal Salete Maria Polita Maccalóz.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDREA CUNHA ESMERALDO
Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
KARLA NANCI GRANDO
Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
|