| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATC-2021/00131, DE 28 DE MAIO DE 2021
As Exmas. Juízas Auxiliares da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dra. Lívia Maria de Mello Ferreira e Dra. Maria Cristina Ribeiro Botelho Kanto, no uso das atribuições que lhes foram delegadas pela Portaria nº TRF2-PTC-2021/00118, e conforme as Portarias TRF2-PTC-2021/00123 e TRF2-PTC-2021/00129
RESOLVE:
1. Designar os magistrados, abaixo relacionados, para atuarem em auxílio na 3ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim, sem prejuízo de suas respectivas jurisdições, no mês de junho de 2021:
- CESAR MANUEL GRANDA PEREIRA
- FRANCISCO GUERRERA NETO
- KATHERINE RAMOS CORDEIRO
- MARCELA ASCER ROSSI
- MARIA ISADORA TIVERON FRIZÃO
- THIAGO LINS MONTEIRO
2. O auxílio será prestado à 3ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim para tão somente sentenciar processos referentes ao procedimento de Juizados Especiais.
3. A Vara auxiliada deverá disponibilizar os processos a serem sentenciados diretamente aos juízes designados, até o primeiro dia do mês de auxílio, conforme planilha a ser extraída do Painel de Plano de Trabalho do Portal do TRF da 2ª Região.
4. Não se encontrando o processo em condições para ser sentenciado, caberá ao magistrado designado em auxílio devolvê-lo à Secretaria para as providências imediatas.
5. Caberá ao Diretor de Secretaria da Vara auxiliada encaminhar à Corregedoria, até o dia 29/06/2021 (terça-feira), mediante e-mail ([email protected]), o arquivo contendo a planilha com a relação dos processos sentenciados pelos magistrados.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
LIVIA MARIA DE MELLO FERREIRA
Juíza Federal Auxiliar
Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
MARIA CRISTINA RIBEIRO BOTELHO KANTO
JUIZ FEDERAL CONVOCADO
CORREGEDORIA
|