EDITAL 135/2016
SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO EDITAL Nº JFRJ-EDT-2016/00135 EDITAL DE INSPEÇÃO ORDINÁRIA ANUAL A DOUTORA RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES JUÍZA FEDERAL DO 3º JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE DUQUE DE CAXIAS, SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES E NA FORMA DA LEI,...
| Autor principal: | 3. Juizado Especial Federal (Duque de Caxias) |
|---|---|
| Tipo de documento: | Ato normativo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Seção Judiciária do Rio de Janeiro
2016
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
| id |
trf2_100612 |
|---|---|
| recordtype |
trf2 |
| spelling |
EDITAL 135/2016 3. Juizado Especial Federal (Duque de Caxias) Legislação Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2016-06-02T00:00:00Z Português SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO EDITAL Nº JFRJ-EDT-2016/00135 EDITAL DE INSPEÇÃO ORDINÁRIA ANUAL A DOUTORA RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES JUÍZA FEDERAL DO 3º JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE DUQUE DE CAXIAS, SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES E NA FORMA DA LEI, ETC. FAZ SABER, a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que a Inspeção Anual dos serviços a cargo da Secretaria deste Juizado Federal foi designada para o período de 27 de junho a 01 de julho de 2016, ressalvada a possibilidade de prorrogação por igual espaço de tempo (cinco dias úteis), conforme Portaria nº 001/2016, e que, durante o procedimento da Inspeção, ficará suspenso o expediente normal, devendo ser observado, ainda, o que se segue: a) Não será interrompida a distribuição; b) Não serão realizadas audiências, salvo em virtude do constante da alínea "d"; c) Não haverá expediente destinado às partes; salvo para apresentação de reclamações ou nas hipóteses do disposto na letra "d". d) O Juiz somente tomará conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinados a evitar perecimento de direitos ou assegurar liberdade de locomoção; e) Não serão concedidas férias aos servidores lotados na Secretaria do Juizado e durante a Inspeção, que o Juízo reputar indispensáveis à realização dos trabalhos; f) Permanecerão suspensos os prazos processuais. g) Deverão os Srs. Advogados / Representantes Judiciais, das partes litigantes em feitos que tramitam perante este Juízo, ficar cientes da necessidade de proceder à devolução dos autos das ações cujos prazos para manifestação já tenham expirado, até o último dia útil anterior ao início dos trabalhos da aludida inspeção. O presente Edital será afixado no local de costume, na Sede deste Juizado Federal, e publicado na forma da Lei. DADO e PASSADO neste Município de Duque de Caxias, aos 31 dias do mês de maio do ano de dois mil e dezesseis (31/05/2016). Eu,MÁRCIO BORGES MÁXIMO, Diretor de Secretaria, o digitei e conferi. E Eu, RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES, Juíza Federal do 3º JEF de Duque de Caxias/RJ, o assino. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. Duque de Caxias, 31 de maio de 2016. RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES JUIZA FEDERAL DO 3º JEF/DC INSPEÇÃO ORDINÁRIA PROCEDIMENTO JUDICIAL SUSPENSÃO DO PRAZO AUDIÊNCIA DISTRIBUIÇÃO http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=100612 |
| institution |
TRF 2ª Região |
| collection |
TRF 2ª Região |
| language |
Português |
| topic |
INSPEÇÃO ORDINÁRIA PROCEDIMENTO JUDICIAL SUSPENSÃO DO PRAZO AUDIÊNCIA DISTRIBUIÇÃO |
| spellingShingle |
INSPEÇÃO ORDINÁRIA PROCEDIMENTO JUDICIAL SUSPENSÃO DO PRAZO AUDIÊNCIA DISTRIBUIÇÃO 3. Juizado Especial Federal (Duque de Caxias) EDITAL 135/2016 |
| description |
SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO
EDITAL Nº JFRJ-EDT-2016/00135
EDITAL DE INSPEÇÃO ORDINÁRIA ANUAL
A DOUTORA RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES JUÍZA FEDERAL DO 3º JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE DUQUE DE CAXIAS, SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES E NA FORMA DA LEI, ETC.
FAZ SABER, a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que a Inspeção Anual dos serviços a cargo da Secretaria deste Juizado Federal foi designada para o período de 27 de junho a 01 de julho de 2016, ressalvada a possibilidade de prorrogação por igual espaço de tempo (cinco dias úteis), conforme Portaria nº 001/2016, e que, durante o procedimento da Inspeção, ficará suspenso o expediente normal, devendo ser observado, ainda, o que se segue:
a) Não será interrompida a distribuição;
b) Não serão realizadas audiências, salvo em virtude do constante da alínea "d";
c) Não haverá expediente destinado às partes; salvo para apresentação de reclamações ou nas hipóteses do disposto na letra "d".
d) O Juiz somente tomará conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinados a evitar perecimento de direitos ou assegurar liberdade de locomoção;
e) Não serão concedidas férias aos servidores lotados na Secretaria do Juizado e durante a Inspeção, que o Juízo reputar indispensáveis à realização dos trabalhos;
f) Permanecerão suspensos os prazos processuais.
g) Deverão os Srs. Advogados / Representantes Judiciais, das partes litigantes em feitos que tramitam perante este Juízo, ficar cientes da necessidade de proceder à devolução dos autos das ações cujos prazos para manifestação já tenham expirado, até o último dia útil anterior ao início dos trabalhos da aludida inspeção.
O presente Edital será afixado no local de costume, na Sede deste Juizado Federal, e publicado na forma da Lei.
DADO e PASSADO neste Município de Duque de Caxias, aos 31 dias do mês de maio do ano de dois mil e dezesseis (31/05/2016). Eu,MÁRCIO BORGES MÁXIMO, Diretor de Secretaria, o digitei e conferi. E Eu, RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES, Juíza Federal do 3º JEF de Duque de Caxias/RJ, o assino. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Duque de Caxias, 31 de maio de 2016.
RENATA COSTA MOREIRA MUSSE LOPES
JUIZA FEDERAL DO 3º JEF/DC |
| format |
Ato normativo |
| author |
3. Juizado Especial Federal (Duque de Caxias) |
| title |
EDITAL 135/2016 |
| title_short |
EDITAL 135/2016 |
| title_full |
EDITAL 135/2016 |
| title_fullStr |
EDITAL 135/2016 |
| title_full_unstemmed |
EDITAL 135/2016 |
| title_sort |
edital 135/2016 |
| publisher |
Seção Judiciária do Rio de Janeiro |
| publishDate |
2016 |
| url |
http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=100612 |
| _version_ |
1867369033688416256 |
| score |
12,522871 |