| Resumo: |
ATO TRF2-ATC-2017/00442 de 14 de dezembro de 2017
Os Juízes Auxiliares da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dr. Antônio Henrique Corrêa da Silva e Dr. Manoel Rolim Campbell Penna, no uso das atribuições que lhes foram delegadas pelas Portarias nº TRF2-POR-2017/00012 e TRF2-PTC-2017/00337, RESOLVEM:
I- Designar o MM. Juiz Federal Substituto da 5ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr. SÉRGIO BOCAYUVA TAVARES DE OLIVEIRA DIAS, para, com prejuízo do exercício da jurisdição na vara de origem, assumir a titularidade da 27ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, de 01.01 a 19.12.2018, em razão de convocação da MM. Juíza Federal Titular, Dra. Geraldine Pinto Vital de Castro, para prestar auxílio a este Tribunal, e de promoção da MM. Juíza Federal Substituta na titularidade, Dra. Carla Teresa Bonfadini de Sá, ao cargo de Juíza Federal, com jurisdição na Vara Federal de Itaperuna/SJRJ;
II- Explicitar que a designação de que trata o item anterior dar-se-á sem prejuízo de sua jurisdição, nos casos de férias, convocações, licenças e afastamentos do MM. Juiz Federal Titular da 5ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro/SJRJ, Dr. Firly Nascimento Filho.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANTONIO HENRIQUE CORREA DA SILVA
Juiz Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
MANOEL ROLIM CAMPBELL PENNA
Juiz Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
|