| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2017/00532 de 15 de dezembro de 2017
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Ofício nº TRF2-OFI-2017/23883, encaminhado pelo Memorando nº TRF2-MEM-2017/06970, RESOLVE:
I - EXONERAR o servidor EDUARDO BARBUTO BICALHO, Analista Judiciário, Área Judiciária, Nível Superior, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora removido para este Tribunal, do cargo em comissão de Assessor de Relações Institucionais, CJ-1, do Centro Cultural Justiça Federal;
II - NOMEAR a Bacharela em Comunicação Social SIMONE INTRATOR para exercer o cargo em comissão de Assessora de Relações Institucionais, CJ-1, do Centro Cultural Justiça Federal, em vaga decorrente da exoneração de Eduardo Barbuto Bicalho.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDRÉ FONTES
Presidente
|