| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2018/00151, DE 24 DE ABRIL DE 2018
A DIRETORA GERAL, EM EXERCÍCIO, DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e o constante do TRF2-MEM-2018/02356, RESOLVE:
I- DESIGNAR, a partir de 19.04.2018, o servidor LUIZ CARLOS DE SIQUEIRA FILHO, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, como substituto da servidora NIVIA FERRAZ DE FREITAS, Supervisora, FC-5, da Seção de Planejamento e Controle da Produção, da Assessoria de Comunicação Institucional, da estrutura da Presidência, nos eventuais afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares da mesma e na vacância do cargo.
II- DESIGNAR, a partir de 16.04.2018, o servidor LUIZ CARLOS DE SIQUEIRA FILHO, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, como substituto da servidora MARIA ADELAIDE DA PAZ, Supervisora, FC-5, da Seção de Produção Gráfica, da Assessoria de Comunicação Institucional, da estrutura da Presidência, nos eventuais afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares da mesma e na vacância do cargo.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDRÉIA ALVARES DE AZEVEDO OLIVEIRA
Diretor Geral EM EXERCÍCIO
|