| Resumo: |
ATO TRF2-ATC-2018/00275 de 10 de julho de 2018
A Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dra. Karla Nanci Grando, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pela Portaria nº TRF2-POR-2017/00012, RESOLVE:
I- Designar o MM. Juiz Federal Substituto da 2ª Vara Federal Cível de Vitória/SJES, Dr. AYLTON BONOMO JUNIOR, para, com prejuízo do exercício da jurisdição na vara de origem, assumir a titularidade da 3ª Vara Federal Cível de Vitória/SJES, de 12.07 a 19.12.2018, em razão de afastamento do MM. Juiz Federal Titular, Dr. Macário Ramos Júdice Neto, e de promoção do MM. Juiz Federal Substituto na titularidade, Dr. Rodrigo Reiff Botelho, ao cargo de Juiz Federal, com jurisdição na Vara Federal de Itaperuna/SJRJ;
II- Explicitar que a designação de que trata o item anterior dar-se-á sem prejuízo do exercício da jurisdição na vara de origem nos casos de férias, convocações, licenças e afastamentos da MM. Juíza Federal Titular da 2ª Vara Federal Cível de Vitória/SJES, Dra. Enara de Oliveira Olimpio Ramos Pinto.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
KARLA NANCI GRANDO
Juíza Federal Auxiliar
Corregedoria TRF 2ª Região
|