| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PTP-2019/00197, DE 3 DE ABRIL DE 2019
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando o que consta no Ofício nº TRF2-OFI-2019/05163, RESOLVE:
I - DISPENSAR o servidor CARLOS ROBERTO DE ASSIS LOPES, matrícula nº 11119, da função comissionada de Supervisor, FC-5, da Seção de Apoio Administrativo e DESIGNÁ-LO para exercer a de Assistente II, FC-2, ambas da Escola de Magistratura Regional Federal, em vaga decorrente de sua anterior dispensa;
II - DESIGNAR o servidor PEDRO MAILTO DE FIGUEIREDO LIMA, matrícula nº 11381, para exercer a função comissionada Supervisor, FC-5, da Seção de Apoio Administrativo da Escola de Magistratura Regional Federal, em vaga decorrente da dispensa de Carlos Roberto de Assis Lopes;
III - DISPENSAR o servidor ROQUE BONFANTE DE ALMEIDA, matrícula nº 11495, da função comissionada de Assistente II, FC-2, do Gabinete do Desembargador Federal Sergio Schwaitzer e LOTÁ-LO na Escola de Magistratura Regional Federal.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
ANDRÉ FONTES
Presidente
|