| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2019/00222, DE 14 DE MAIO DE 2019
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Ofício nº JFRJ-OFI-2019/02630, RESOLVE:
I - EXONERAR o servidor ROGÉRIO CÉSAR COSTA DE AZEVEDO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, do cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da 3ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes - SJRJ;
II - NOMEAR o servidor JOSÉ LEMOS RODRIGUES JUNIOR, Analista Judiciário, Área Administrativa, Nível Superior, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, para o cargo em comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da 3ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes - SJRJ, em vaga decorrente da exoneração de Rogério César Costa de Azevedo.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
REIS FRIEDE
Presidente
|