| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2021/00451, DE 28 DE OUTUBRO DE 2021
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta nos autos do Procedimento Administrativo nº TRF2-PES-2021/01045, RESOLVE:
I - EXONERAR a servidora ROSANA CUCINO TINOCO, Técnica Judiciária, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, do cargo em comissão de Diretora de Subsecretaria, CJ-2, da Subsecretaria de Cálculo Judicial, da estrutura da Secretaria Geral - SJRJ;
II - NOMEAR, ad referendum do Conselho de Administração, a servidora ROSANA CUCINO TINOCO, Técnica Judiciária, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, para o cargo em comissão de Diretora de Subsecretaria, CJ-2, da Subsecretaria de Auditoria Interna - SJRJ, em vaga decorrente da exoneração de Daniel Bomfim Uchôa.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
MESSOD AZULAY NETO
Presidente
|