| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2021/00462, DE 4 DE NOVEMBRO DE 2021]
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando o decidido pelo Plenário deste Tribunal, em sessão realizada nesta data, RESOLVE:
I - REVOGAR o Ato nº TRF2-ATP-2021/00089, de 16 de março de 2021, relativo à designação dos Exmos. Srs. Desembargadores Federais REIS FRIEDE e LUIZ PAULO DA SILVA ARAÚJO FILHO como membros titular e suplente, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, no biênio de 2021/2023.
II - DESIGNAR os Exmos. Srs. Desembargadores Federais LUIZ PAULO DA SILVA ARAÚJO FILHO e RICARDO PERLINGEIRO MENDES DA SILVA como membros titular e suplente, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, no biênio de 2021/2023.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
MESSOD AZULAY NETO
Presidente
|