| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PTP-2021/00466, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2021
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando o que consta no Procedimento Administrativo nº TRF2-PES-2021/01195, RESOLVE:
I - COLOCAR À DISPOSIÇÃO deste Tribunal as servidoras abaixo relacionadas, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, nos termos do art. 93, inciso I, § 1º, da Lei 8.112/90 e Res. 05/2008-CJF:
- SIMONE PIRES LEMES - Técnica Judiciária, Área Administrativa
- DAIANA SILVESTRE BAZILIO, Técnica Judiciária, Área Administrativa
- MARIANA MARTINS PEREIRA BASTOS, Analista Judiciária, Área Judiciária
II - LOTAR as aludidas servidoras no Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Flávio Oliveira Lucas;
III - DESIGNAR a servidora DAIANA SILVESTRE BAZILIO, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assessora-Adjunta, FC-6, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Flávio Oliveira Lucas, em vaga decorrente da dispensa de Laura Nunes Bernardes Peixoto;
IV - DESIGNAR a servidora MARIANA MARTINS PEREIRA BASTOS, Analista Judiciária, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente III, FC-3, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Flávio Oliveira Lucas, em vaga decorrente da dispensa de Jaciara Costa Gomes Bragança.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
MESSOD AZULAY NETO
Presidente
|