| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2022/00123, DE 23 DE MARÇO DE 2022
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Procedimento Administrativo nº TRF2-PES-2022/00251, RESOLVE:
I - EXONERAR, a pedido, a partir de 04/04/2022, MARIA CAROLINA VICTORIA RODRIGUEZ do cargo em comissão de Chefe de Gabinete, CJ-2, do Gabinete da Desembargadora Federal Leticia De Santis Mello;
II - EXONERAR LAURA GONÇALVES MEDINA do cargo em comissão de Assessora de Gestão de Metas, CJ-1, do Gabinete da Desembargadora Federal Leticia De Santis Mello, e NOMEÁ-LA para o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, CJ-2, do referido Gabinete, em vaga decorrente da exoneração de Maria Carolina Victoria Rodriguez;
III - NOMEAR GABRIELA SILVA DE OLIVEIRA PAULA para o cargo em comissão de Assessora de Gestão de Metas, CJ-1, do Gabinete da Desembargadora Federal Leticia De Santis Mello, em vaga decorrente da exoneração de Laura Gonçalves Medina.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
MESSOD AZULAY NETO
Presidente
|