| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2022/00386, DE 8 DE JULHO DE 2022
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta nos autos do Procedimento Administrativo nº TRF2-PES-2022/00711, RESOLVE:
I - EXONERAR, a pedido, a servidora PATRÍCIA LERNER BASSO, Analista Judiciária, Área Judiciária, Nível Superior, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, removida pelo SINAR para a Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, do cargo em comissão de Chefe de Gabinete, CJ-2, do Gabinete do Desembargador Federal Luiz Paulo da Silva Araújo Filho;
II - NOMEAR a servidora CAROLINA DE OLIVEIRA CARNEIRO TEIXEIRA, Analista Judiciária, Área Judiciária, Nível Superior, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, para o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, CJ-2, do Gabinete do Desembargador Federal Luiz Paulo da Silva Araújo Filho, em vaga decorrente da exoneração de Patrícia Lerner Basso.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
MESSOD AZULAY NETO
Presidente
|